Prefeitura de Faxinal dos Guedes - SC oferece 31 vagas

Inscrições abertas em Faxinal dos Guedes-SC para vagas de Agente de Saúde e Combate às Endemias. Participe já!
Terça-feira, 20 de maio de 2008 às 09h57
Prefeitura de Faxinal dos Guedes - SC oferece 31 vagas

A Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes-SC (www.faxinal.sc.gov.br), encontra-se com inscrições abertas para Processo Seletivo Público, destinado ao preenchimento de 31 vagas, em caráter permanente, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

A empresa RG Assessoria em Gestão Pública S/S Ltda (www.rg.srv.br), situada à Rua 29 de Julho, nº 699 - Aptº 103 - Centro - Lindóia do Sul-SC - CEP: 89.735-000 - Telefone (49) 3446-1459, coordenará e executará todas as fases deste Processo Seletivo Público.

Sobre as Inscrições:

As inscrições serão realizadas de 12 a 27 de maio de 2008, pessoalmente ou por representante legal, junto à Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes-SC, localizada à Avenida Rio Grande do Sul, nº 50 - Centro, das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, em dias úteis.

Para a realização da inscrição, o candidato deverá apresentar-se munido de cópia dos seguintes documentos: Documento de Identidade; Cadastro de Pessoa Física - CPF; Título de Eleitor e Comprovante de votação, ou justificativa, do último pleito eleitoral, do primeiro e do segundo turno; Certificado de Reservista ou de Dispensa do Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino; Duas fotos recentes 3x4cm; Laudo Médico, para os portadores de necessidades especiais; Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição; e Comprovante de residência, exclusivamente, para os concorrentes às vagas do emprego público de Agente Comunitário de Saúde.

A Taxa de Inscrição será de R$ 25,00.

São oferecidas 31 vagas com remuneração de R$ 511,47 e Jornada de Trabalho de 40 horas semanal:

  • Nível Fundamental Completo: Agente Comunitário de Saúde (29), Agente de Combate às Endemias (2).

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo constará, exclusivamente, de Prova Escrita de caráter eliminatório, constituída de 30 questões objetivas do tipo múltipla escolha, abordando sobre matéria de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais - atualidades e Conhecimentos Específicos, com duração de 03 horas.

  • A Prova Escrita será aplicada no dia 8 de junho de 2008, às 09h00, na Escola Municipal Tereza Migliorini, situada à Rua Irmã de Nês, s/nº - Bairro Antoniolli - Faxinal dos Guedes-SC.

Durante a realização das provas é vedada à consulta a pessoas, livros, revistas, folhetos ou anotações, bem como, a utilização de máquina de calcular ou de outros aparelhos eletrônicos, inclusive de comunicação, sob pena de eliminação do candidato do processo.

A divulgação dos aprovados e classificados se dará através edital afixado no Mural Público Municipal e nos sites www.rg.srv.br e www.faxinal.sc.gov.br.

  • Os candidatos aprovados e classificados submeterão ao Curso de Introdutório de Formação Inicial e Continuada, promovido pelo órgão municipal de saúde. O candidato aprovado que não participar do curso ou não obtiver aproveitamento mínimo, será considerado inapto à contratação.

O Processo Seletivo será válido por 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: