Prefeitura de Faxinal dos Guedes - SC abre vagas para Professores

Quinta-feira, 13 de junho de 2013 às 17h17
Prefeitura de Faxinal dos Guedes - SC abre vagas para Professores

A Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes, Estado de Santa Catarina, torna público, para o conhecimento dos interessados que se encontram abertas as inscrições ao Processo Seletivo destinado a prover vagas e estabelecer Cadastro de Reserva aos Cargos do Quadro Permanente na conformidade com as Leis Complementares nº.s 044/206, 047/2006 e 091/2012 e demais alterações, em regime Estatutário.

O Processo Seletivo será executado pelo Instituto de Cadastro e Pesquisas S/S Ltda. - INCAPEL, localizado na Avenida Sul Brasil, nº. 82, sala 202, no município de Maravilha (SC).

Das vagas:

  • Nível Superior: Professor de Língua Portuguesa - HABILITADO (1), Professor de Matemática - HABILITADO (1), Professor de Artes - HABILITADO (1), Professor de Geografia - HABILITADO (1), Professor de Ensino Religioso - HABILITADO (1), Professor de Ciências - HABILITADO (1), Professor de Língua Estrangeira Inglês - HABILITADO (1), Professor de Língua Estrangeira Espanhol - HABILITADO (1), Professor de Educação Física - HABILITADO (1);
  • Magistério: Professor de Língua Portuguesa - NÃO HABILITADO (1), Professor de Matemática - NÃO HABILITADO (1), Professor de Artes - NÃO HABILITADO (1), Professor de Geografia - NÃO HABILITADO (1), Professor de Ensino Religioso - NÃO HABILITADO (1), Professor de Ciências - NÃO HABILITADO (1), Professor de Língua Estrangeira Inglês - NÃO HABILITADO (1), Professor de Língua Estrangeira Espanhol - NÃO HABILITADO (1), Professor de Educação Física - NÃO HABILITADO (1).

Das Inscrições:

As inscrições do Processo Seletivo serão efetuadas exclusivamente via internet, através de formulário próprio, disponibilizado no endereço eletrônico www.incapel.com.br, no período compreendido entre às 8h do dia 13 de junho até às 14h59min do dia 26 de junho de 2013.

Das Provas:

A seleção dos candidatos no Processo Seletivo se efetivará mediante processo específico que se constituirá em provas objetivas e entrega de títulos.

As provas objetivas serão realizadas por todos os candidatos regularmente inscritos e com inscrições homologadas, no dia 7 de julho de 2013, das 8h às 12h, na Escola Municipal Santa Terezinha, na Rua Presidente Dutra, nº. 683 no Centro do Município de Faxinal dos Guedes-SC.

Na data prevista para a realização das provas, os candidatos deverão apresentar-se no mínimo 30 minutos antes do horário determinado para o início das provas, munido de Documento hábil de Identificação (original) com foto e de, pelo menos, uma caneta esferográfica, de cor azul ou preta.

O gabarito definitivo será publicado no dia 12 de julho de 2013.

Todas as publicações, na forma deste edital, serão publicadas no Mural Público da Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes, nos sites.

Informações adicionais podem ser obtidas na INCAPEL - Instituto de Cadastro e Pesquisas S/S Ltda., localizado na Avenida Sul Brasil, nº. 82 - sala 202 - Centro de Maravilha (SC), telefone/fax (49) 3664-0540 das 8h as 11h, no site, ou ainda, pelo e-mail contato@incapel.com.br.

O Processo Seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Executivo Municipal.

Compartilhe: