Prefeitura de Estiva - MG retifica Processo Seletivo para saúde

Profissionais contratados receberão salários mensais de R$ 12,7 mil; veja mais detalhes
Quarta-feira, 23 de março de 2022 às 09h35
Prefeitura de Estiva - MG retifica Processo Seletivo para saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Estiva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a contratar um profissional de nível superior.

A nota publicada do edital (edital retificado), excluiu o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário do PSF.

A oportunidade ainda disponível é destinada ao cargo de Médico do PSF (1).

Ao profissional contratado, este irá atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$ 12.785,22.

Para concorrer a uma das chances disponíveis é necessário que o candidato cumpra os tais requisitos: seja brasileiro; possua idade mínima de 18 anos; possuir escolaridade mínima exigida para o exercício do cargo, bem como registro no conselho da profissão; esteja quite com as obrigações eleitorais. Dentre outras condições estabelecidas no edital.

Procedimentos para participar

Os interessados em concorrer podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, até o dia 28 de março de 2022, comparecendo à sede da Prefeitura Municipal de Estiva, no horário das 11h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos. O resultado final será divulgado até o dia 28 de março de 2022, no quadro de avisos e publicações da Prefeitura Municipal e no site da Prefeitura de Estiva.

Vigência

O contrato de emprego terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: