Prefeitura de Estiva - MG retifica Processo Seletivo para motorista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 17 de março de 2023 às 17h38
Prefeitura de Estiva - MG retifica Processo Seletivo para motorista

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Estiva, divulgou nesta sexta-feira (17), uma nova retificação de Processo Seletivo, destinado a contratação de um motorista, em caráter temporário.

Segundo documento (edital de abertura retificado) remuneração do cargo de motorista foi alterada para R$ 1.979,79.

Para se inscrever, é necessário possuir até o quinto ano do ensino fundamental e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D.

Ao profissional efetivado, a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de março de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 11h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal de Estiva. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de escolaridade e tempo de experiência na área.

Este Concurso Público, conforme a publicação do edital, terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: