Prefeitura de Estiva - MG retifica edital de abertura de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Terça-feira, 18 de abril de 2023 às 16h48
Prefeitura de Estiva - MG retifica edital de abertura de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Estiva anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

Conforme o documento (edital de abertura retificado) foi inserido a remuneração e carga horária para o cargo de Nutricionista.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Médico do PSF (1) e Nutricionista (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.493,59 a R$14.063,74.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente até o dia 28 de abril de 2023, das 11h e das 16h, na sede da Prefeitura Municipal de Estiva. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da capacitação do candidato e sua experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

O contrato terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado, desde que o prazo do contrato original somado ao prazo da prorrogação não ultrapasse 24 meses.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: