Prefeitura de Estiva - MG realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de coordenador do Cras; confira
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 14h53
Prefeitura de Estiva - MG realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Estiva, por meio da Diretoria Municipal de Ação Social, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga de nível superior destinada a contratação de Coordenador do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), a fim de atender as demandas do local.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, distribuídas em oito horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.955,42.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: articular, acompanhar e avaliar o processo de implantação do Cras e a implementação dos programas, serviços, projetos de proteção social básica operacionalizadas da unidade; coordenar a execução e o monitoramento dos serviços, o registro de informações e a avaliação das ações, programas, projetos, serviços e benefícios; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma presencial, até o dia 22 de julho de 2021, na sede da Prefeitura. O atendimento é das 11h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da análise de títulos e tempo de experiência no serviço púbico, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: