Prefeitura de Estiva - MG informa novo Processo Seletivo para admissão de visitadores

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino médio completo; salário mensal ofertado será de R$ 1,1 mil
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 às 10h08
Prefeitura de Estiva - MG informa novo Processo Seletivo para admissão de visitadores

A Prefeitura de Estiva, Minas Gerais, torna públicas as inscrições de um novo Processo Seletivo Simplificado que visa à admissão temporária de visitadores para o Programa Criança Feliz.

De acordo com o documento, a presente seleção busca preencher três vagas no total, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária diária de 8 horas e 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 1.129,07. Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino médio completo.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 9 de dezembro de 2020, podem ser efetuadas até o dia 18 do mesmo mês, de forma gratuita, na sede do Cras de Estiva, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Dentre as atribuições do cargo, estão: visitar as famílias beneficiadas pelo programa; observar os protocolos de visitação e fazer os devidos registros das informações acerca das atividades desenvolvidas; consultar e recorrer ao supervisor demandas e situações que requeiram encaminhamentos para a rede, visando sua efetivação (como educação, cultura, justiça, saúde ou assistência social) e executar e adequar atribuições às legislações e normativas inerentes ao Programa Criança Feliz.

Como forma de classificação, será realizada a avaliação de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate, terá preferência os candidatos com maior tempo de experiência na área assistência social, saúde e educação; for casado; maior idade e com maior número de filhos.

Vale ressaltar que os contratos terão duração de seis meses e poderão ser prorrogados uma única vez, por igual período, e rescindidos antes desses prazos. Confira mais detalhes deste Processo Seletivo ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: