Prefeitura de Estiva - MG divulga Processo Seletivo na área da saúde

As inscrições serão recebidas exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 às 15h39
Prefeitura de Estiva - MG divulga Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Estiva, divulgou nesta sexta-feira (18), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 12 vagas para os seguintes cargos: médico pediatra (1); técnico de enfermagem (7); enfermeiro (3); farmacêutico (1). Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis técnico e superior, de acordo com o cargo de interesse.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados um uma remuneração mensal entre os valores de R$ 1.321,15 a R$ 6.392,62, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para particionar

Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de fevereiro de 2022, das 11h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura de Estiva, mediante a apresentação da seguinte documentação:

  • Identificação com foto original e cópia;
  • Comprovante de escolaridade.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, no qual serão considerados como critérios de pontuação: títulos, tempo de serviço e/ou experiência da função.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: