Prefeitura de Estiva - MG anuncia oito vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 18 de março de 2024 às 15h01
Prefeitura de Estiva - MG anuncia oito vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Estiva anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher oito vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Pediatra (1); Farmacêutico (1); Agente Comunitário de Saúde - Zona Urbana (2); Técnico de Enfermagem - UBS (4).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.507,19 a R$ 7.296,76.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, até o dia 28 de março de 2024, das 11h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal de Estiva.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A duração dos contratos observará o disposto no art. 4º da Lei Municipal 1631/2021, havendo possibilidade de serem prorrogados, a critério da administração, desde que o prazo do contrato original somado ao prazo da prorrogação não ultrapasse 24 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: