Prefeitura de Estiva - MG admite profissionais por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de monitores de transporte escolar; confira
Terça-feira, 28 de setembro de 2021 às 12h39
Prefeitura de Estiva - MG admite profissionais por meio de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Estiva, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 16 vagas destinadas à contratação de monitores de transporte escolar, a fim de monitorar os alunos usuários do transporte escolar público e garantir o cumprimento de todos os protocolos sanitários estabelecidos.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar a conferência do nome dos alunos antes do embarque no veículo escolar; verificar se todos os usuários do transporte escolar estão utilizando adequadamente as máscaras de proteção; exigir que todos os usuários do transporte escolar realizem a higienização das mãos antes de adentrarem no veículo; realizar a desinfecção de toda parte interna dos veículos escolares, após o desembarque dos alunos; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, até o dia 7 de outubro de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Pereira, nº 290, centro. O atendimento é das 12h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise da capacitação e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de até seis meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: