Prefeitura de Estiva - MG abre Processo Seletivo para motorista

Profissional deverá atuar em carga horária de 44 horas semanais; confira
Sexta-feira, 28 de outubro de 2022 às 17h06
Prefeitura de Estiva - MG abre Processo Seletivo para motorista

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Estiva divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de um motorista, por tempo determinado.

Ao ser admitido, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 44 horas semanais e contará com salário de R$ 1.799,81 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de quinto ano do ensino fundamental, CNH na categoria "D", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 8 de novembro de 2022, na sede da Prefeitura Municipal de Estiva, no horário das 11h às 16h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Original e cópia de documento de identificação com foto;
  • Comprovante de escolaridade e cópia da CNH, categoria "D";
  • Documentos que comprovem a experiência (tempo de serviço) e/ou a capacitação (certificados) do candidato, para o processo de seleção, conforme critérios de classificação estabelecidos no presente edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a analise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: