Prefeitura de Estiva abre Processo Seletivo para profissionais da saúde

As vagas são destinadas a candidatos que possuam nível médio e superior; confira
Terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 15h31
Prefeitura de Estiva abre Processo Seletivo para profissionais da saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Estiva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de a admitir temporariamente um Médico Pediatra e um Agente de Saúde Comunitário, com o intuito de suprir a necessidade de emergência em razão ao surto de covid-19.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1550,00 a R$ 5.803,03.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, sendo eles: Possuir, no mínimo, 18 anos completos na data da contratação; Possuir escolaridade mínima exigida; Possuir registro ativo no Conselho ou Órgão de Classe competente para o cargo de médico; Estar regularizado com a Justiça Eleitoral e Serviço Militar; Gozar de boa saúde física e mental, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente e de forma presencial até o dia 20 de janeiro de 2022, das 11h às 16h na Sede da Prefeitura Municipal de Estiva.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante julgamento de títulos e tempo de experiência na área. A divulgação dos candidatos classificados está prevista para ser realizada até o dia 21 de janeiro de 2022 e será publicada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site oficial da Prefeitura de Estiva.

O contrato terá duração de até 6 meses, podendo ser prorrogado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: