Prefeitura de Espera Feliz - MG divulga Processo Seletivo Público para Agente Comunitário de Saúde

São ofertadas dez oportunidades para candidatos com nível superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 24 de março de 2023 às 08h42
Prefeitura de Espera Feliz - MG divulga Processo Seletivo Público para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Espera Feliz, no estado de Minas Gerais, divulgou as normas para a realização do Processo Seletivo Público para o preenchimento de dez vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com o Edital nº 01/2023 a jornada de trabalho será de 40 horas por semana, com remuneração de R$ 2.604,00.

Para se inscrever é necessário ter concluído ensino médio, residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital, concluir o cursos de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 29 de maio de 2023 a 4 de junho de 2023, via internet, através do endereço eletrônico da organizadora Exame Auditores e Consultores, com taxa de R$ 60,00.

Provas e Vigência

O Processo Seletivo Público constará de prova objetiva de múltipla escolha que valerá 100 pontos e será aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% do total de pontos. O conteúdo programático consistirá em questões de português, matemática, informática e conhecimentos específicos.

De acordo com o cronograma a prova objetiva está prevista para o dia 18 de junho de 2023 e a divulgação do resultado está previsto para o dia 3 de julho de 2023.

O prazo de validade do certame será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, prorrogável por uma única vez, por igual período, mediante ato motivado do Prefeito Municipal.

Jornalista: Ana Paula Leite
Compartilhe: