Prefeitura de Erval Velho - SC abre seleção para Professor de Inglês

Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 17h24
Prefeitura de Erval Velho - SC abre seleção para Professor de Inglês

A Prefeitura de Erval Velho, Santa Catarina, informou que está com inscrições abertas para processo seletivo com uma vaga de Professor de Inglês.

Essa oportunidade é temporária e destina-se à rede municipal de ensino, com jornada de trabalho de 20h semanais e remuneração de R$ 975,75, para quem é habilitado e R$ 761,60, para não habilitado.

Pode concorrer candidato com licenciatura plena completa ou em andamento, que tenha cursos de aperfeiçoamento e/ou atualização na disciplina e que efetue inscrição de 25 de fevereiro de 2015 a 4 de março de 2015, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Escola Básica Municipal "Cesar Avelino Bragagnolo" (rua Coronel Honorato Vieira, nº. 1073, Centro) ou pelo e-mail: educacao@ervalvelho.sc.gov.br. Não há taxas de participação e os documentos solicitados em edital devem ser entregues.

A classificação dos inscritos levará em consideração a maior habilitação apresentada pelos candidatos, conforme detalhado no certame. Consulte o documento de abertura em nosso site.

Compartilhe: