Prefeitura de Erval Velho - SC abre inscrições de Processo Seletivo na área da educação

Profissionais contarão com salários de até R$ 4,4 mil; confira os requisitos
Segunda-feira, 17 de julho de 2023 às 16h47
Prefeitura de Erval Velho - SC abre inscrições de Processo Seletivo na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Erval Velho divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível fundamental completo.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais (1) e Segundo Professor (1) e ao serem contratados, os profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 4.420,55 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de licenciatura plena (pedagogia ou curso em área específica), comprovada mediante certificado de registro do MEC, para atuar nos diferentes níveis e áreas de ensino ou Licenciatura em Pedagogia e comprovação de no mínimo 120h de curso específico em educação especial; ou licenciatura em educação especial; ou licenciatura em pedagogia com habilitação em educação especial; ou licenciatura em pedagogia com pós-graduação em educação especial.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 a 31 de julho de 2023, na Secretaria do Gabinete, na sede da Prefeitura Municipal de Erval velho, situada na Rua Nereu Ramos, nº 204, centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h ou por meio do e-mail pessoal.rh@ervalvelho.sc.gov.br com o assunto "inscrição processo seletivo simplificado".

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: