Prefeitura de Ermo - SC tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais dos níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 16h50
Prefeitura de Ermo - SC tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

A partir desta quarta-feira (21) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Ermo, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais dos níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Auxiliar de Consultório Odontológico; Auxiliar de Mecânico; Auxiliar de Serviços Gerais I; Auxiliar de Serviços Gerais II; Monitor de Transporte Escolar; Motorista III; Motorista IV; Operador de Máquinas Leves; Operador de Máquinas Pesadas; Vigia; Professor 40h; Professor 20h; Professor de Dança e Auxiliar de Ensino da Educação.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.149,42 a R$ 4.633,62 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 27 de fevereiro de 2024, nos horários de 8h às 11h e de 14h às 16h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação documental e em caso de empate serão considerados os critérios de maior número de horas em curso de aperfeiçoamento, maior idade ou então ter o maior número de filhos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: