Prefeitura de Ermo - SC anuncia cancelamento de Processo Seletivo

Prefeitura de Ermo, em Santa Catarina, cancela processo seletivo para contratação de 30 funcionários em caráter temporário.
Segunda-feira, 2 de março de 2015 às 15h57
Prefeitura de Ermo - SC anuncia cancelamento de Processo Seletivo

A Prefeitura de Ermo, em Santa Catarina, anuncia cancelamento de Processo seletivo, destinado à contratação de 30 funcionários para quadro de pessoal, em caráter temporário.

O aviso publicado no Diário Municipal desta segunda-feira (2) anula administrativamente o edital referente à seleção e todos os atos subsequentes ao mesmo, em atendimento à recomendação do Ministério Público Estadual, pela sua Curadoria da Moralidade Administrativa. Confira os documentos disponíveis em nosso site.

As vagas eram para os cargos de Recepcionista (4), Agente Administrativo (5) e Comunitário de Saúde (4), Motorista II (3), Auxiliar de Enfermagem (2) e de Serviços Gerais I (4) e II (4), Vigia (1) e Monitor de Transporte Escolar (3).

Os interessados se inscreveram até o dia 20 de fevereiro de 2015, na Secretaria de Administração e Finanças, localizada na Rodovia SC 448, Km 6, nº 120, no Centro da cidade.

Compartilhe: