Prefeitura de Elói Mendes - MG retifica as vagas de estágio de seu Processo Seletivo

A seleção visa contratar 32 novos estagiários como também formar cadastro reserva para o quadro de pessoal
Terça-feira, 9 de novembro de 2021 às 11h46
Prefeitura de Elói Mendes - MG retifica as vagas de estágio de seu Processo Seletivo

A Prefeitura de Elói Mendes, no estado de Minas Gerais, retificou as vagas de estágio oferecidas para estudantes de nível superior em seu mais novo Processo Seletivo a fim de contratar 32 alunos e formar cadastro reserva.

Agora, as vagas disponíveis são para os seguintes cursos: Administrador de Empresas; Tecnólogo em áreas Administrativas; Engenheiro Agronômico; Advogado; Assistente social; Biomédico; Engenheiro Civil; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico PSF; Professor PII - Ciências; Professor PII - Geografia; Professor PII - História; Professor PII - Matemática; Professor PII - Português; Professor PII - Educação física; Professor PI; Professor PII; Psicólogo; Dentista; Dentista PSF; Enfermeiro; Farmacêutico/bioquímico; Médico; Pediatra; Nutricionista; Bioquímico; Pedagogo; Bibliotecário; Clínico geral; Veterinário; Psicólogo Clínico; Contador e Controlador Interno.

As oportunidades são para alunos do primeiro ao penúltimo semestre. Os estágios contam com carga horária de 30 horas semanais e bolsa-auxílio de R$ 860,00.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos com deficiência.

Inscrições:

As inscrições serão gratuitas e, exclusivamente, via internet no período de 9 a 11 de novembro de 2021, até às 18h do último dia, conforme o horário de Brasília/DF, por meio do site da Ambasp.

Seleção:

A seleção se dará por meio de uma prova objetiva de múltipla escolha prevista para o dia 12 de dezembro de 2021. A prova conta com 40 questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e noções básicas de administração pública, valendo de zero a 80 pontos.

Depois, será seguido por uma análise curricular escolar do ensino superior, consistindo na avaliação do histórico escolar dos dois últimos semestres cursados ou do último ano letivo, mais certificado de cursos extracurriculares. Esses documentos deverão ser encaminhados em formato PDF nos dias 5 e 6 de janeiro de 2022 pelos candidatos aprovados na prova de múltipla escolha através da área do candidato.

Vigência:

A duração do Processo Seletivo será de dois anos, sendo improrrogável.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: