Prefeitura de Elói Mendes - MG realiza Processo Seletivo para auxiliar de serviços gerais

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas até o dia 16 de março de 2022
Sexta-feira, 11 de março de 2022 às 12h22
Prefeitura de Elói Mendes - MG realiza Processo Seletivo para auxiliar de serviços gerais

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Elói Mendes divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 25 vagas para o cargo de auxiliar de serviços gerais.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato saiba ler, escrever, tenha conhecimento das funções e idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.367,00.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 9 de março e seguem até o dia 16 de março de 2022, podendo ser realizadas das 10h às 17h, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Cel. Horácio Alves Pereira, nº 335 - Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova prática, prevista para ser realizada no dia 18 de março de 2022.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da publicação do decreto de homologação do resultado final do certame, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: