Prefeitura de Elói Mendes - MG divulga novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante a análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 às 09h00
Prefeitura de Elói Mendes - MG divulga novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Elói Mendes por meio da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social divulgou a abertura de um novo Processo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de ensino fundamental e médio.

Há oportunidades para os cargos de Auxiliar de Cuidador Social e Cuidador Social. Para concorrer, é necessário o ensino fundamental, médio, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.169,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 12 a 29 de janeiro de 2021, na Prefeitura de Elói Mendes, situada na Rua Cel. Horácio Alves Pereira, nº 335, Centro, no horário das 10h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: