Prefeitura de Eloí Mendes - MG divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de níveis tecnólogo e superior; confira
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 às 17h47
Prefeitura de Eloí Mendes - MG divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Eloí Mendes por meio da Secretaria Municipal de Administração divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis tecnológo e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos superior em administração; administração pública; agronomia; arquitetura; arquitetura e urbanismo; assistência social; biomedicina; contabilidade direito; enfermagem; engenharia civil; farmácia; fonoaudiologia; licenciatura (professor pii - geografia / história / matemática / português / ciências / educação física); medicina e suas especialidades; nutrição; odontologia; pedagogia (professor pi); veterinária; psicologia; radiologia; tecnologia da informação e afins; turismo; e tecnólogo em administração, gastronomia; gestão ambiental; gestão da tecnologia da informação; gestão de recursos humanos; marketing; produção publicitária; fotografia; gestão financeira; logística; segurança no trânsito; agricultura familiar e sustentabilidade; redes de computadores.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados a partir do primeiro ao penúltimo período do respectivo curso, conforme consta no edital.

Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 946,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período das 9h do dia 22 de dezembro de 2023 até às 17h do dia 2 de janeiro de 2024, mediante o preenchimento de formulário online.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 6 de janeiro de 2024, com inicio às 8h, na Escola Municipal Professora Julia Camões Vieito - Endereço Rua José Pereira Gambogi, nº 238.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões sobre o Programa de Administração Pública; Programa de Língua Portuguesa; Programa Raciocínio Lógico e Atualidades (eventos ocorridos até novembro/2023).

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: