Prefeitura de Elói Mendes - MG divulga dois novos Processos Seletivos

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,2 mil; confira
Sexta-feira, 30 de julho de 2021 às 11h31
Prefeitura de Elói Mendes - MG divulga dois novos Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Elói Mendes divulgou a realização de dois novos Processos Seletivos que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio e superior.

Ao todo serão preenchidas duas vagas, distribuídas de acordo com os respectivos editais:

  • Edital nº 03/2021: Auxiliar de Laboratório (1);
  • Edital nº 04/2021: Auxiliar de Saúde Bucal (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis médio completo e superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.231,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 29 e 30 de julho de 2021, na Prefeitura Municipal de Elói Mendes, situada na rua Cel. Horácio Alves Pereira, nº 335, Centro, no horário das 10h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: