Prefeitura de Elói Mendes - MG anuncia Processo Seletivo na área da educação

Seleção oferta oportunidades para o cargo de assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 15h22
Prefeitura de Elói Mendes - MG anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Elói Mendes torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para participar, é necessário possuir, no mínimo, ensino médio completo no curso de Formação de Professores, equivalente ou nível superior em Pedagogia e Licenciaturas, completo ou em andamento, bem como disponibilidade de cinco a dez horas semanais, distribuídas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 19 de agosto de 2022, das 10h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal de Elói Mendes, situada na Rua Cel Horácio Alves Pereira, nº 335 Centro de Elói Mendes.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, de caráter classificatório. No caso de igualdade na classificação final, terá preferência, sucessivamente, o candidato com:

  • Maior formação;
  • Maior experiência em docência na educação básica;
  • Maior idade.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: