Prefeitura de Elói Mendes - MG anuncia Processo Seletivo de nível alfabetizado

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de auxiliar de serviços gerais; veja como participar
Quinta-feira, 10 de março de 2022 às 15h20
Prefeitura de Elói Mendes - MG anuncia Processo Seletivo de nível alfabetizado

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Elói Mendes torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de oito vagas para auxiliar de serviços gerais, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos sejam alfabetizados, e tenham conhecimento na função ofertada. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor de R$ 1.367,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 8 de março de 2022 e serão recebidas até às 17h dia 10 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de Elói Mendes, localizada na Rua Cel. Horácio Alves Pereira, nº 335, Centro da cidade.

Como critério de seleção, os candidatos os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova prática, prevista para ser aplicada no dia 11 de março de 2022, às 8h, na Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos, localizada na Rua Quirino Pizzo, nº 412, Santa Rosa.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contados da publicação do Decreto de homologação do resultado final do certame, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: