Prefeitura de Elói Mendes - MG anuncia novo Processo Seletivo para Médico PSF

O edital prevê o preenchimento de uma vaga, além de formação de cadastro reserva; confira
Quinta-feira, 22 de junho de 2023 às 15h20
Prefeitura de Elói Mendes - MG anuncia novo Processo Seletivo para Médico PSF

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Elói Mendes anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico PSF, por tempo determinado, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com curso superior de Medicina, habilitação profissional e inscrição no respectivo Conselho Regional de Medicina.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 13.187,00, além de benefícios como vale alimentação de R$ 500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 21 de junho de 2023 até às 9h do dia 28 de junho do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos e cursos de aperfeiçoamento profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contados da publicação do Decreto de homologação do resultado final do certame, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal de Elói Mendes.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: