Prefeitura de Elói Mendes - MG anuncia novo Processo Seletivo

Inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 10 de janeiro de 2022; veja como participar
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 17h08
Prefeitura de Elói Mendes - MG anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Elói Mendes, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior.

As oportunidades são para o cargo de Médico PSF e para concorrer é necessário que os candidatos possuam curso superior de medicina - habilitação profissional, bem como inscrição no respectivo Conselho Regional, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer unções em jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 10.800,00.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever do dia 10 ao dia 14 de janeiro de 2022, das 10h às 17h, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Cel. Horácio Alves Pereira, 225, Centro.

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo será válido pelo período de dois anos, contados a partir da publicação da classificação final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: