Prefeitura de Elói Mendes - MG abre Processo Seletivo para médico

Conforme discriminado no documento, seleção é formada por prova de títulos e cursos de aperfeiçoamento profissional
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 11h00
Prefeitura de Elói Mendes - MG abre Processo Seletivo para médico

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Elói Mendes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais de curso superior para ocupar duas vagas na função ofertada.

Conforme o edital, há chances para o cargo de médico (2), com salário de 40 horas semanais, distribuídas em jornada diária de oito horas, com salário de R$ 10.264,00.

As atribuições da função são obedecer à legislação específica, especialmente em razão à prescrição no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) de medicamentos pelo seu nome genérico, obedecer o código de ética médica, executar atividades típicas correspondentes à sua respectiva habilitação superior, realizando atendimentos médicos em todas as unidades de saúde do município, inclusive no centro de referência da Covid-19 e em outros locais sempre que requisitado, como atendimentos domiciliares, no presídio municipal, em instituições de ensino e atender as demais necessidades especificadas no documento do edital.

Para se candidatar, é importante suprir os requisitos bem como, gozar dos direitos políticos, estar em dia com as obrigações eleitorais, estar quite com as obrigações militares se do sexo masculino, ter habilitação legal e estar devidamente inscrito no órgão fiscalizador da profissão, possuir todos os requisitos exigidos para o cargo, com documentação hábil à data da inscrição e cumprir as determinações do edital.

As inscrições devem ser solicitadas a partir desta segunda-feira (29) até esta terça-feira (30), de forma presencial, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Prefeitura, localizada na rua Cel. Horácio Alves Pereira, 335, Centro.

Conforme discriminado no documento, a seleção é formada por provas de títulos e cursos de aperfeiçoamento profissional de caráter classificatório.

Contratação

O regime jurídico será o de contrato, e o prazo para contratação será por tempo determinado nos termos das Leis Municipais nº 353/94 e 363/94.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: