Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC divulga editais de Chamadas Públicas

Oportunidades são destinadas às Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social e de Administração e Finanças
Quarta-feira, 25 de março de 2020 às 13h55
Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC divulga editais de Chamadas Públicas

A Prefeitura Municipal de Doutor Pedrinho, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização de duas novas chamadas públicas que, juntas, têm como objetivo a contratação de profissionais de nível superior.

No edital nº 03/2020, há oportunidade para preenchimento de uma vaga no cargo de médico, o qual deverá desempenhar atividades na unidade da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 17.505,20 ao mês.

Já no edital nº 04/2020, será preenchida uma vaga na Secretaria Municipal de Administração e Finanças, para o cargo de engenheiro civil, onde o contratado deverá atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com salário no valor de R$ 4.959,40 mensais.

Os interessados em participar devem encaminhar a documentação especificada nos editais para os endereços eletrônicos: fms@doutorpedrinho.sc.gov.br e rh@doutorpedrinho.sc.gov.br, no período de 23 a 27 de março de 2020.

A classificação dos participantes inscritos será realizada em fase única, de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá da análise da documentação e do tempo de serviço na área de atuação.

Confira mais detalhes destas Chamadas Públicas, bem como suas respectivas validades, ao acessar os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: