Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC abre Processo Seletivo

Há vagas para todos os níveis de escolaridade.
Quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 11h44
Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC abre Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Doutor Pedrinho - SC inicia novo Processo Seletivo Simplificado voltado à formação de cadastro de profissionais, para integrar o quadro de pessoal da Administração Pública Municipal, com funções de Nível Fundamental, Médio e Superior.

Os cargos disponíveis são de Atendente de Odontologia; Auxiliar nas áreas: Administrativo, de Recreação Infantil e de Serviços Gerais; Enfermeiro; Estagiários de nível médio e superior em Administração e em Turismo; Farmacêutico; Inseminador; Motorista de Ambulância e de Passageiros; Operador de Trator Agrícola; Psicólogo e Técnico em Enfermagem.

As inscrições serão aceitas por meio da internet, no site www.scconcursos.com.br, onde os interessados devem preencher a ficha de inscrição até o dia 2 de maio de 2017, não sendo cobrada nenhuma taxa.

A carga horária semanal dos que forem contratados será de 20h a 44h semanais, sendo correspondente à remuneração que varia entre os valores de R$ 435,99 a R$ 3.208,85.

Os candidatos serão selecionados por meio da aplicação de uma Prova Objetiva, de múltipla escolha que abordará as disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Atualidades, e Matemática, para os cargos de Estagiário em Nível Médio e Superior, além desses, para os demais cargos será acrescentado Conhecimentos Específicos. A avaliação está prevista para ocorrer no dia 7 de maio de 2017, com local a ser divulgado.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contados a partir da homologação final, e pode ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: