Prefeitura de Dona Emma - SC informa novo Processo Seletivo para técnico de enfermagem

Profissional contratado deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 1,7 mil
Quinta-feira, 13 de agosto de 2020 às 18h11
Prefeitura de Dona Emma - SC informa novo Processo Seletivo para técnico de enfermagem

A Prefeitura de Dona Emma, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa o preenchimento de duas vagas voltadas para o cargo de

técnico de enfermagem, das quais devem compor o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham certificado/diploma de conclusão do curso de técnico de enfermagem com registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren-SC).

O salário base ofertado ao contratado será de R$ 1.793,05 ao mês, e a carga horária a ser cumprida será de 40 horas semanais.

Inscrição

De forma gratuita, os interessados em participar deverão realizar as inscrições no período de 14 a 20 de agosto de 2020, exclusivamente de forma online, mediante o encaminhamento da documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: prefeitura@donaemma.sc.gov.br.

Seleção

A classificação dos candidatos inscritos, que possuírem a habilitação mínima para a vaga pretendida, resultará do somatório do número de pontos obtidos na análise de horas de cursos de aperfeiçoamento, e tempo de serviço. Os critérios de pontuação estão descritos detalhadamente no edital.

Em caso de empate, terá preferência o participante com maior tempo de serviço; maior número de horas de aperfeiçoamento em curso e que for mais idoso.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a cargo da Secretaria de Saúde. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: