Prefeitura de Dona Emma promove dois novos Processos Seletivos em Santa Catarina

Há oportunidades para contratação e formação de cadastro reserva conforme determinam os editais.
Terça-feira, 12 de novembro de 2019 às 08h48
Prefeitura de Dona Emma promove dois novos Processos Seletivos em Santa Catarina

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Dona Emma comunica a todos a realização de dois novos Processos Seletivos de profissionais de níveis superior.

De acordo com o Edital de nº 005/2019, é ofertado os cargos de Professor Educação Infantil/ Séries Iniciais (1); Professor Educação Física (1); Professor Artes (1); Psicóloga e Assistente Social. Já o Edital de nº 006/2019, disponibiliza o cargo de Estagiário (1) destinado à estudante que cursem ensino superior em geral.

Após serem efetivados, os contratados exercerão as atividades na Rede Básica de Ensino, Secretaria Municipal da Assistência Social e Secretaria da Educação, Cultura e Desporto e a Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais e receberão salários que variam entre R$ 1.322,29 a R$ 4.109,68.

Os interessados em se candidatar, deverão realizar as inscrições entre os dias 15 e 29 de novembro de 2019, exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.donaemma.sc.gov.br.

Será método de classificação dos candidatos inscritos nos cargos do Edital nº 005/2019, Prova Escrita e Títulos.

Para obter mais informações sobre estes Processos Seletivos, acesse os extratos dos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: