Prefeitura de Dom Joaquim - MG realiza Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto e técnico; confira
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 08h00
Prefeitura de Dom Joaquim - MG realiza Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Dom Joaquim anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os cargos de técnico em enfermagem e pedreiro, os quais deverão atuar na Secretaria Municipal de Saúde e na Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto e médio técnico, de acordo com o cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.293,32.

Atribuições

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, conforme os respectivos cargos:

Técnico em enfermagem: realizar curativos diversos; preparar pacientes para exames e operações cirúrgicas e auxiliar médicos e enfermeiros; aplicar injeções intramuscular, endovenosa e subcutânea; verificar sinais vitais; auxiliar na ginecologia, obstetrícia, oftalmologia e ortopedia; tomar o pulso e a temperatura, medir a pressão arterial; VIII - recolher material destinado a exame de laboratório;

Pedreiro: assentar tijolos, blocos, passeios, manilhas e outros; confeccionar lajes, colunas, vigas, reboco, passeios, bueiros e outros; distribuir, orientar e fiscalizar a execução de tarefas que foram executadas sob seu comando; relacionar e controlar o material necessário ao serviço a executar; executar tarefas de alvenaria e acabamentos relativos a edificações; executar trabalhos de reparos e reformas em construções e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever gratuitamente a partir das 8h de 22 de março de 2021 até as 23h59 do dia 23 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: