Prefeitura de Dom Joaquim - MG realiza novo Processo Seletivo

Profissionais contratados devem atuar nas Secretarias Municipais de Obras e Serviços Urbanos e de Assistência Social
Sexta-feira, 10 de julho de 2020 às 15h29
Prefeitura de Dom Joaquim - MG realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Dom Joaquim, no estado de Minas Gerais, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de quatro vagas dentre os profissionais de ensino fundamental e de nível superior.

Esta seleção, segundo o documento, refere-se a admissão temporária de servente de obras e serviços (3) e psicólogo - Cras (1), onde os contratados deverão desempenhar atividades nas Secretarias Municipais de Obras e Serviços Urbanos e de Assistência Social, em carga horária de 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.045,00 e R$ 2.837,75 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 15 a 17 de julho de 2020, na unidade da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Cônego Firmiano, nº 40, centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h, mediante apresentação dos documentos especificados no edital.

Vale ressaltar que para classificar os candidatos inscritos será realizada a prova de títulos, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no documento.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido até 31 de dezembro de 2020, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: