Prefeitura de Dom Joaquim - MG publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de motorista categoria D; confira
Quarta-feira, 30 de setembro de 2020 às 08h43
Prefeitura de Dom Joaquim - MG publica edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Dom Joaquim anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação temporária de motorista carteira "D", a fim de atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "D". Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.402,37.

Atribuições

Dentre as funções a serem realizadas pelo profissional contatado, estão as seguintes atribuições: dirigir veículos municipais, dentro ou fora do perímetro urbano e suburbano; transportar pacientes ou servidores do município em todo o território nacional; acompanhá-los nas unidades de saúde; propiciar condições de locomoção dos doentes do veículo até os órgãos de saúde; auxiliar nos primeiros socorros a pacientes dentro da ambulância, bem como locomover nas macas para o interior de hospitais; e demais especificadas no documento de seleção.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no dia 1º de outubro de 2020, mediante apresentação dos títulos e documentação especificada no edital, de forma presencial, na Prefeitura, situada na Praça Cônego, nº 40, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital de abertura.

Vigência

O Processo Seletivo será válido até a data de 31 de dezembro de 2020.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: