Prefeitura de Dom Joaquim - MG promove quatro vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Sexta-feira, 2 de junho de 2023 às 15h37
Prefeitura de Dom Joaquim - MG promove quatro vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Dom Joaquim anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas para o cargo de Monitor Escolar.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos: com ensino médio completo; brasileiro nato, naturalizado ou cidadão português, a quem foi deferida a igualdade nas condições previstas no § 1º do artigo 12 da Constituição Federal; que não tenha sido demitido ou o contrato anterior ter sido rescindido por justa causa por órgão público municipal de Dom Joaquim.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.578,65.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 8h do dia 5 de junho de 2023 até às 23h59 do dia 11 de junho do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no email rh@domjoaquim.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade até 31 de dezembro de 2023.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: