Prefeitura de Dom Joaquim - MG disponibiliza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos cargos de níveis fundamental e médio; confira
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 09h48
Prefeitura de Dom Joaquim - MG disponibiliza novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Dom Joaquim anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Auxiliar de Administração (1); Motorista Carteira D (1); e Técnico em Epidemiologia (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e médio, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais ou em plantões de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.120,87 a R$ 1.465,76.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 10 a 13 de setembro de 2021, na Prefeitura Municipal, com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: