Prefeitura de Dom Joaquim - MG anuncia Processo Seletivo com novas vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; veja como participar
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2023 às 15h11
Prefeitura de Dom Joaquim - MG anuncia Processo Seletivo com novas vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Dom Joaquim torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 12 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: motorista - CNH B (1); motorista - CNH D (1); motorista de transporte escolar - CNH D (1); operador de máquinas leves (1); servente de obras e serviços - serviços pesados (3);
  • Nível médio: cuidador social (1); professor de educação infantil I (2);
  • Nível superior: assistente social - CREAS (1); especialista em educação; professor e educação básica III - educação física; professor de educação básica II - 1º ao 5º ano (1).

Quando profissionais efetivados, o salário ofertado varia entre R$ 1.333,20 a R$ 3.620,39, referente a jornada de trabalho de 25 a 40 horas semanais, ou em plantão de 12/36 horas para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 26 e 27 de janeiro de 2023, das 8h às 12h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de Dom Joaquim.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise da documentação comprobatória, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional na área.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contar da data de homologação do edital.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: