Prefeitura de Dom Bosco - MG realiza Processo Seletivo com salário de até 4,9 mil

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior
Quinta-feira, 29 de abril de 2021 às 14h21
Prefeitura de Dom Bosco - MG realiza Processo Seletivo com salário de até 4,9 mil

Por intermédio da Secretaria de Administração, a Prefeitura de Dom Bosco, no estado de Minas Gerais, publicou o edital do Processo Seletivo, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, nesta quinta-feira (29), a fim de contratar profissionais de níveis fundamental, médio e superior, para atender as necessidades temporárias do município.

Os cargos/especialidades ofertados são: Enfermeiro I/Enfermagem; Cirurgião Dentista/Estratégia de saúde bucal; Cirurgião Dentista /Cirurgião Dentista; Técnico em enfermagem I/Serviço de apoio à Saúde; Técnico de Higiene Dental/Serviço de apoio à Saúde; Técnico de Laboratório/Serviço de apoio a Saúde; Fiscal de Obras/Fiscalização; Fiscal de Postura/e Fiscalização; Fiscal de Sanitário/Fiscalização; iscal Meio Ambiente/ Fiscalização; Mecânico/Serviços Gerais, Manutenção, Transporte, Obras e Serviços Públicos; Pedreiro/Serviços Gerais, Manutenção, Transporte, Obras e Serviços Públicos; Operador de Máquinas I/Serviços Gerais, Manutenção, Transporte, Obras e Serviços Públicos, Operador de Máquinas II/Serviços Gerais, Manutenção, Transporte, Obras e Serviços Públicos; Motorista/Serviços Gerais, Manutenção, Transporte, Obras e Serviços Públicos; Atendente/Serviços Gerais, Manutenção, Transporte, Obras e Serviços Públicos e Vigia/Serviços Gerais, Manutenção, Transporte, Obras e Serviços Públicos.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter a escolaridade exigida conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Em jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados terão remuneração que alternam de R$ 1.100,00 a R$ 4.935,07.

Procedimentos de participação

Para esta seleção, as inscrições tiveram início no dia 28 de abril de 2021, e serão concluídas no dia 5 de maio de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura, situada na Praça Eliane Queiroz da Silva, nº 25, Bairro Alto da Boa Vista.

Etapa de classificação

Composto por três fases, a classificação ocorrerá mediante o preenchimento das informações pessoais e dos dados curriculares no formulário de ficha de inscrição e documentação listada. A segunda parte é dada pela análise de currículos e títulos, de caráter classificatório e eliminatório, e por fim avaliação por meio de entrevista individual.

Vale mencionar que o local, a data e o horário das entrevistas serão informados aos candidatos no ato de convocação tratado.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado, para fins de contratação, será de até 12 meses a contar de sua homologação.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: