Prefeitura de Divinópolis - MG retifica um de seus três novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2022 às 13h09
Prefeitura de Divinópolis - MG retifica um de seus três novos Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a retificação de um de seus três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 516 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

De acordo com o novo documento (retificação I) foram realizadas alterações nos subitens do edital nº 05/2022, referentes as requisitos, dentre outras mudanças.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 03/2022: PAAFEF - Professor em Atuação nos Anos Finais do Ensino Fundamental na Área de Ciências Humanas (6); Professor PAAFEF - Professor em Atuação nos Anos Finais do Ensino Fundamental na Área de Ciências Biológicas (4); PAAFEF - Professor em Atuação nos Anos Finais do Ensino Fundamental na Área de Ciências Exatas - Matemática (4); PAAFEF - Professor em Atuação nos Anos Finais do Ensino Fundamental na Área de Linguística e Letras - Língua Portuguesa e Artes (5); Professor de Educação Física (6); e Professor de Língua Estrangeira Moderna - Inglês (1).
  • Edital nº 04/2022: Assistente Educacional, para atuação na educação infantil e ensino fundamental nas unidades escolares da rede municipal de ensino (200);
  • Edital nº 05/2022: PAEIAIEF - Professor em Atuação na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (290)

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 125 a 150 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.656,68 a R$ 2.591,35.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período 16 a 22 de dezembro de 2022, até as 8h, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os contratos serão firmados entre 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro deste mesmo ano.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: