Prefeitura de Divinópolis - MG realiza novo Processo Seletivo

São diversos cargos destinados a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto Cordeiro.
Terça-feira, 27 de junho de 2017 às 12h48
Prefeitura de Divinópolis - MG realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Divinópolis - MG anuncia a realização de novo Processo Seletivo Público, voltado à formação de cadastro reserva e posterior contratação de pessoal, para suprir a necessidade da Santa Casa de Caridade de Formiga, no âmbito da Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto Cordeiro.

As inscrições serão aceitas até às 16h do dia 27 de junho de 2017, na sede da Unidade, localizada na Rua Nilo Maciel, nº 241, Ponte Funda, Divinópolis - MG.

No local deverão ser entregues RG e CPF; Carteira de Identidade Profissional; Titulo de eleitor; PIS ou PASEP; Diploma de conclusão do curso de graduação correspondente ao cargo de nível superior; Currículo Vitae com comprovação dos títulos.

Os cargos disponíveis são de Enfermeiro; Técnico em enfermagem; Auxiliar administrativo; Atendente de portaria; e Assistente Social, que exigem Ensino Médio/Técnico e Superior.

Esses profissionais serão selecionados por meio da realização de uma Análise de Perfil, prevista para ocorrer no dia 29 de junho de 2017.

Em nosso site, você tem acesso ao edital disponível para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: