Prefeitura de Divinópolis - MG prorroga Processo Seletivo de Médicos

Interessados em participar ganham um novo prazo para realizar as inscrições.
Sexta-feira, 21 de dezembro de 2018 às 16h53
Prefeitura de Divinópolis - MG prorroga Processo Seletivo de Médicos

A Prefeitura Municipal de Divinópolis, no Estado de Minas Gerais, anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de profissionais da área de saúde, para atender a necessidade temporária da Secretaria Municipal de Saúde - Semusa.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na a Secretaria Municipal de Saúde, situado na Rua Minas Gerais, nº 55, Centro, Divinópolis, até às 17h30 do dia 26 de dezembro de 2018.

Confira mais detalhes desta seleção nos documentos disponibilizados em nosso site para consulta.

São oportunidade de preenchimento de 14 vagas disponíveis, distribuídas aos cargos de Médicos, nas respectivas especialidades: Dermatologista (1); Endocrinologista (1); Generalista - 12h (1); Generalista - 40h (1); Infectologista (1); Neurologista (1); Oftalmologista (1); Ortopedista (1); Otorrinolaringologista (1); Pediatra (1); Psiquiatra (1); Pneumologista (1); Proctologista (1) e Urologista (1), em carga horária de 12h e 40h semanais, fazendo jus ao salário de R$ 2.819,34 e R$ 9.361,24.

Os candidatos serão classificados mediante a análise da documentação que deverá ser entregue no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo é válido por 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: