Prefeitura de Divinópolis - MG divulga Processos Seletivos aos professores

Profissionais de nível superior serão contratados por período temporário conforme as necessidades da Secretaria de Educação.
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 às 16h39
Prefeitura de Divinópolis - MG divulga Processos Seletivos aos professores

A Prefeitura de Divinópolis, situada em Minas Gerais, anuncia abertura de Processos Seletivos que objetivam formar cadastro reserva para contratação temporária de docentes.

No âmbito da rede municipal de ensino, há oportunidades, de acordo com os editais 1 e 2 nos cargos de: PAEIAIEF - 1º Ciclo do Ensino Fundamental (1º 2º e 3º Anos), Educação Infantil e 2º Ciclo do Ensino Fundamental (4º e º 5 Anos) e 1º Segmento da EJA, Sala Recurso Multifuncional; Educador IB - Ciências Humanas História, Ciências Humanas Geografia, Ciências Humanas Ensino Religioso, Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Linguistica e Letras (Português/Língua Portuguesa), Linguística e Letras (Artes/Educação Artística); e Educador II - Educação Física, Educador II - Inglês.

Os profissionais contratados nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Exatas, Ciências Biológicas, Linguística e Letras, Inglês e Educação Física atuarão em jornada mínima de 4h semanais. Já os docentes da área da Educação Infantil e Anos iniciais do Ensino Fundamental irão ministrar aulas em regime de 23h15 por semana.

Via online, as inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do site www.divinopolis.mg.gov.br, das 9h do dia 19 de dezembro de 2016 às 8h do dia 22 de dezembro de 2016.

Serão classificados em ordem decrescente da pontuação final, os candidatos habilitados com base na somatória de pontos obtidos na análise dos títulos. As contratações irão ocorrer provavelmente às terças e quintas-feiras, a partir do mês de março do ano de 2017, na Secretaria de Educação que se localiza na Rua Minas Gerias, nº 1474.

Consulte o editais completos que já estão acessíveis em nosso site com informações complementares.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: