Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia Processo Seletivo na área de medicina

De acordo com o edital são oito vagas, as inscrições vão de 2 a 6 de maio de 2022
Sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 16h30
Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia Processo Seletivo na área de medicina

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Saúde, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, que tem como objetivo a contração de oito profissionais da área da Saúde com nível superior.

Segundo o edital as oportunidades são para: Médico Psiquiatra (1); Médico Infectologista (1); Médico Infecto-Pediatra (1); Médico Pediatra (1); Médico Cardiologista (1); Médico Generalista (3).

Para concorrer é preciso ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e certificado de residência na área escolhida

Quando admitido, o profissional irá receber mensalmente o valor de R$ 3.912,28 a R$ 5.868,41, referente a uma jornada de 12 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever no período de 0h do dia 2 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 6 do mesmo mês e ano, somente pela internet no site direcionado para o Processo Seletivo.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise curricular com os critérios de pontuação definidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Público é de doze meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: