Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia Processo Seletivo

Órgão vai preencher vagas em caráter temporário.
Sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 às 14h19
Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Divinópolis, no Estado de Minas Gerais recebe a partir de hoje 01 até o dia 28 de dezembro de 2017, inscrições para um Processo Seletivo que visa preencher vagas temporárias.

Os interessados devem se inscrever no seguinte endereço: Rua Rio de Janeiro, nº 426, Sala 02, Centro do referido município. O horário de atendimento é das 12h às 18h.

Há duas vagas na função de Médico, cuja atuação vai ocorrer no Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis (DIVIPREV). Ambos os profissionais contratados devem pertencer a modalidade de Perícia Médica, Emissão de Pareceres e Exames Complementares e a especialidade é Psiquiatria.

Como forma de classificação os concorrentes serão avaliados por meio de Análise de Currículo, onde deve constas informações sobre experiência e especializações e Medicina do Trabalho.

Os profissionais que forem contratados vão receber o valor de R$ 101,85 a cada exame/ perícia realizada, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: