Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia novo Processo Seletivo com 30 vagas

Há oportunidades disponíveis nas mais diversas áreas de atuação do mercado de trabalho; saiba mais
Quinta-feira, 4 de maio de 2023 às 12h44
Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia novo Processo Seletivo com 30 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como finalidade a contratação em caráter temporário de 30 profissionais de nível superior para atuarem no Centro Educacional de Apoio Especializado "Professora Maria Fernanda", na E. M. Raio de Sol, na Equipe Multidisciplinar Itinerante da Educação Especial, no Projeto "Olhares" e nas unidades escolares de educação infantil, de ensino fundamental e de educação de jovens e adultos da rede municipal de ensino.

De acordo com o edital, há vagas disponíveis para os cargos de: Assistente Social (5), Fisioterapeuta (5), Fonoaudiólogo (5), Psicólogo (5), Terapeuta Ocupacional (5) e Nutricionista (5).

Em caso de efetivação, a jornada de trabalho será de 100 horas mensais e a remuneração vai variar de R$ 2.051,19 a R$ 2.302,34 por mês.

Inscrição e seleção

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 00h do dia 10 de maio de 2023 até às 17h do dia 15 de maio de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: