Prefeitura de Divinópolis - MG abre Processo Seletivo para Farmacêuticos

Para tentar a vaga é preciso no mínimo ter diploma de conclusão do curso de graduação em Farmácia.
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 às 17h15
Prefeitura de Divinópolis - MG abre Processo Seletivo para Farmacêuticos

Para atuar na Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto Cordeiro cinco novos Farmacêuticos serão contratados através de Processo Seletivo da Prefeitura de Divinópolis, em Minas Gerais.

Os profissionais desempenharão atividades em jornada semanal de trabalho de 30 horas e farão jus a remuneração mensal de R$ 2.227,35, mais 20% de insalubridade sobre o salário mínimo.

De acordo com o edital que já foi disponibilizado em nosso site, este Processo Seletivo tem validade de doze meses, e pode ser prorrogado por igual período.

Para tentar a vaga é preciso ter diploma de conclusão do curso de graduação em Farmácia devidamente registrado, fornecido por uma instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no conselho de classe correspondente.

As inscrições deverão ser feitas do dia 13 ao dia 17 de fevereiro de 2017, de forma presencial, na administração da unidade de saúde, rua Nilo Maciel, nº 241, Ponte Funda, das 7h30 às 16h.

Os inscritos serão selecionados por meio de Prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 21 de fevereiro de 2017, às 9h na UPA Padre Roberto Cordeiro e Prova de Títulos.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: