Prefeitura de Divinópolis - MG abre novo Processo Seletivo

Vagas disponíveis exigem diploma, devidamente registrado, e registro dos conselhos de classes.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 08h19
Prefeitura de Divinópolis - MG abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Divinópolis, Minas Gerais, abre inscrições para o Processo Seletivo que visa à formação de cadastro de reserva para profissionais da área de saúde, visando atender a demanda da Estratégia da Saúde da Família - ESF na Secretaria Municipal de Saúde.

Serão selecionados profissionais para as funções de Médico Generalista de PSF, Enfermeiro PSF, Dentista PSF, Técnico de Enfermagem PSF, Atende de Consultório - PSF, com jornada de 8 horas semanais e vencimento que varia de R$ 1.467,19 a R$ 8.656,66.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de Curso de Graduação de Nível Superior ou curso de Nível Técnico reconhecidos pelo Ministério da Educação, bem como registro dos respectivos conselhos de classes.

Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de março de 2017, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situado na rua Minas Gerais, nº 900, no centro de Divinópolis. As inscrições somente serão efetuadas caso os candidatos apresentem todos os documentos necessários.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Análise de Currículos. A documentação de cada candidato inscrito será avaliada pela Comissão Avaliadora designada.

O prazo de vigência do Processo Público Simplificado é de doze meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, conforme o edital de abertura já disponível para consulta em nosso.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: