Prefeitura de Divino - MG retifica Processo Seletivo

Mais de 30 oportunidades serão preenchidas.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 às 17h40
Prefeitura de Divino - MG retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Divino, em Minas Gerais informa a todos que o edital do Processo Seletivo em aberto foi retificado.

Especificamente as funções de Auxiliar de Serv. Saúde (8) e Enfermeiro (6) tiveram modificações na distribuição das vagas, porém o total não foi alterado.

Vale ressaltar também que o edital de abertura teve retificações em itens do conteúdo programático. Para obter mais informações acesse em nosso site os documentos oficiais.

Este Processo Seletivo conta no total com 35 vagas em cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior com jornadas de 20h a 40h semanais, e salários entre R$ 998,00 a R$ 1.987,30.

As oportunidades contemplam além dos cargos já mencionados, as funções de: Assistente Social (1); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Serv. da Saúde - CAPS (2); Cirurgião Dentista (3); Educador Físico (1); Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Psicólogo (1); Técnico em Enfermagem (3); Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Saúde Bucal (4); e Terapeuta Ocupacional (1).

Inscrições deverão ser realizadas presencialmente até o dia 08 de fevereiro de 2019, na Sede da Prefeitura, situada na Rua Marinho Carlos de Souza, nº 05, Centro, entre os dias acima mencionados. O atendimento ocorre das 8h às 16h.

Este Processo Seletivo válido por dois anos constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, prevista para ser aplicada no dia 17 de fevereiro de 2019.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: