Prefeitura de Dionísio Cerqueira - SC divulga Processo Seletivo de nível fundamental

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2022 às 14h36
Prefeitura de Dionísio Cerqueira - SC divulga Processo Seletivo de nível fundamental

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Dionísio Cerqueira torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível fundamental.

As oportunidades são para os cargos de Operador de Máquinas e Motorista. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.412,20 a R$ 2.653,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental completo, CNH na categoria "C", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 23 de dezembro de 2022, na sede da Prefeitura Municipal de Dionisio Cerqueira, situada na Rua Santos Dumont, nº 413, centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, mediante a entrega da documentação especificada no edital.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: