Prefeitura de Diamantina - MG torna público Processo Seletivo com três oportunidades

Cargos disponíveis nesta seleção exigem profissionais de nível fundamental e superior.
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 às 12h45
Prefeitura de Diamantina - MG torna público Processo Seletivo com três oportunidades

Processo Seletivo que objetiva a contratação de pessoal por tempo determinado para suprir necessidade de pessoal de excepcional interesse público é anunciado pela Prefeitura de Diamantina, no Estado de Minas Gerais.

As oportunidades disponíveis nesta seleção de nível fundamental e superior se encontram nos cargos de Médico Psiquiatra (1), Médico ESF (1) e Motorista de Veículos Leves (1), com carga horária de 20h e 40h semanais e remuneração no valor entre R$ 998,00 e R$ 7.171,83.

Os interessados em alguma destas vagas podem efetuar candidatura a partir do dia 30 de janeiro de 2019, até o dia 1º de fevereiro de 2019, imprimindo o formulário de inscrição disponibilizado no endereço eletrônico diamantina.mg.gov.br e anexando a documentação exigida. Posteriormente, a documentação deve ser entregue na Agência dos Correios de Diamantina, localizada na Praça Corrêa Rabelo, nº 93, Centro, de quarta a sexta-feira, das 9h às 17h, com postagem por carta registrada.

Todos os inscritos nesta seleção, válida por quatro meses, serão submetidos à Prova de Títulos e Tempo de Serviço na área pleiteada. Por sua vez, os que concorrem ao cargo de Motorista de Veículos Leves também participarão de Prova Prática.

A Prova Prática será realizada provavelmente no dia 12 de fevereiro de 2019, conforme especificado no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: